Tuesday, June 27, 2006

Oh desculpe, dá-me um autógrafo?

Hoje, depois de sair do exame, já no pátio da escola.

Uma setora (acho q é setora), assim baixinha de cabelo curto e preto, já a tenho visto lá na escola uma ou outra vez, embora não a conheça de lado nenhum, não sei quem é nem o que ensina, nem como se chama, nem tão pouco falei com ela alguma vez. Como ia a dizer, vira-se para mim, com um sorriso na cara, e diz: "Manuel! Correu-te bem o exame?" Eu ainda fiquei a pensar se haveria ali mais algum exame, acabei por fazer um sorriso e dizer "Mais ou menos".

10 comments:

Domingoz said...

não era a mãe da isis e da iris? se é que ainda ensina na escola...

Anonymous said...

primeiro chelas, dps o mundo =P

vou guaradar religiosamente os teus autógrafos!


beijo da fã nº1 =P

manuhell said...

n sei quem é a mãe da isis e da iris...

Mokas said...

Meu... tás quase tão famoso como eu :X LOL xD
Keep going pah xD
o Blog ta bacano [[]] ptt bm

Inês said...

já descobriram q és meu irmão?:P

manuhell said...

shhhhhhhh
cala-te! n digas isso mto alto..
além de que acho q o post prova claramente que ainda não sabem disso!

teresa said...

ATEnÇÃO

O Manuel é um dos meus irmãos mais novos. logo, tudo aquilo que ele sabe hoje ele sabe-o, de alguma maneira, graças a mim.


OBRIGADA TERESA

pauloabx said...

É a fama que eu deixei em só um ano nessa escola...

pauloabx said...

E, já agora, que é isso de que o exame apenas correu "Mais ou Menos?"??? Afinal queres ir para Medicina ou nem por isso?

Anonymous said...

em pleno exame de psico lembrei.me deste belo blog pq utilizei a palavra instantâneo XD

influente!

*enche comments*