Wednesday, November 05, 2008

Wishlist


Aproxima-se a época Natalícia, cheia de desejos e consumismo, compras e presentes. Assim, resolvi antecipar-me a qualquer compra e deixar-vos a minha listinha de coisas que me fazem falta.
Um relógio que estique o tempo. Nada dessas coisas banais que contam 24h por dia. Isso já eu tenho;
Um lugar calmo e sossegado, daqueles super confortaveis, livres de distracções e que inspiram o estudo;
Convencer as pessoas com que lido a usarem papel reciclado, ambas as faces do papel e a reutilizarem o papel de rascunho - (POUPEM PAPEL!);
Kit de Campismo (Botas de Caminhar, Mala, Tenda, tudo super confortável e adaptado para andar às costas) [Cartão de Campista?, Guia de trilhos para fazer em PT?];
Bicicleta de Montanha (se incluir um sítio onde a guardar sem estorvar mais o meu quarto);
Mini-teclado só com os números para usar com o portátil + rato;
Casaco leve e quentinho (nem preto nem comprido);
Chinelos que não sejam de enfiar o dedo, tipo de banho para andar por casa;
Estetoscópio Master Classic II Black Edition (Já tenho);

I wish I was as fortunate, as fortunate as me.

4 comments:

rummy_ said...

irrita-me profundamente o facto de postares vídeos presentes nos meus favoritos de youtube, com o propósito de, algum dia, e nas circunstâncias certas, serem postados =P

se pudesse oferecia o referido relógio, por motivos óbvios. se bem que umas pantufas/chinelos do Nemo me pareçam algo bem interessante!

*

(o facto de estares a fazer a tua 'lista de natal' no início de novembro n tem nada a ver com o facto de alguém estar a fazer anos?=P)

rummy_ said...

1º wishlist; 2º a música ali do lado

*tear*

Marta said...

A tua subtileza espanta-me =P (quem diria que estás quase quase a fazer anos?), mas pelos vistos até surte algum efeito! Mesmo antes de ter cuscado a tua listinha, já me tinha chegado aos ouvidos que tinhas decidido facilitar-nos a vida! =D

Pode ser que tenhas sorte e alguém te ofereça alguma das coisas que pediste. Mas tendo em conta as tuas "exigências", bem que podes ir arranjando aí por casa um espacinho para guardar todos os pares de chinelos que vais receber loool =P

Por mim até te oferecia um daqueles maravilhosos relógios (quem não queria um?), ou mesmo um lugar calmo e sossegado (mas não apenas para estudar... =P), só que estão bastante difíceis de encontrar... Talvez alguém tenha mais sorte que eu, é uma questão de esperar por dia 20 xD

Beijinhoos * =)

Unknown said...

Que maneira não subtil de dizer o que queres para os anos. Ainda falta tanto tempo para o Natal!

Parabéns!
(Dar os parabéns adiantados dá azar não é?... espero que não sejas superesticioso)

Abraço