Tuesday, August 05, 2008

EPISÓDIO 003


Aqui há uns dias, eu andava arduamente a estudar para o meu último exame. Estudava a cascata da coagulação, as vias bioquímicas que levam à formação de coágulos e possibilitam o fim da hemorragia. Trata-se de uma via muito bem estudada e da qual se conhecem montes de detalhes, ou seja, mais tralha para decorar... Estava a custar e estava farto de estudar aquilo quando começo simplesmente a sangrar.
Sinais.
Era o meu organismo a dizer: "É bom que aprendas a coagular rapidamente! Vai-te fazer falta".

4 comments:

Marta said...

Creepy =P
A bioquímica tem destas coisas... Torna tudo demasiado real xD

teresa said...

eu não sei isso ainda! e agora?

rummy_ said...

isso foi apenas o teu próprio corpo a querer despertar algum interesse pelo estudo xD

nota: epah tenho o nariz a sangrar, q fixe, deixa-me tirar uma foto pq isto é giro xD

Catarina said...

Tou a estudar anatomia e tou toda "ENERVADA"!

LOL